Pré-Enem em Recife

Buscando um Curso Pré-Enem em Recife?

O Vestibular do Enem se tornou uma grande porta aberta para as faculdades do país inteiro e milhares de alunos se preparam todos os anos para tirarem boas notas. As provas do vestibulares são muito exigentes e para tirar uma nota excelente é preciso investir no melhor curso pré vestibular.

Pré-Enem em Recife é no ESUDA

O Enem ficou muito conhecido no Brasil todo por abrir as portas das universidades para os alunos das diferentes escolas do país. Através dele é possível realizar o sonho de entrar para a universidade.

Este é um sonho de milhões de jovens e a cada ano os números vêm subindo. Se você pretende garantir uma vaga nas melhores universidades do Brasil precisa se preparar imediatamente para o Enem em um pré vestibular.

Além de servir como um vestibular para as melhores universidades federais é também uma forma de garantir a sua bolsa de estudos e se formar sem pagar nada por isso.

Os alunos que cumprem as exigências necessárias que são:

  • Estudar sempre em escola pública
  • Ter renda familiar inferior a 1 salário e meio por pessoa da casa
  • Entre outras

Estão aptos a concorrem a uma vaga na universidade através de uma bolsa de estudos. Esta bolsa pode ser integral ou parcial de 50%. Em todos os casos essa é uma excelente maneira de entrar na universidade.

No entanto a disputa é imensa e para alcançar seus objetivos é preciso ter uma boa classificação através do seu sistema de notas.

São várias matérias cobradas na prova do Enem. Então é preciso estar familiarizado com todas elas através de um excelente preparatório.

São dois dias de prova totalizando 9 horas e meia de avaliação.

O Enem é conhecido por exigir muito do aluno em suas 180 questões além da redação que tem um grande peso na nota final.

A prova é dividida em 4 módulos com suas respectivas matérias. A saber:

  • Linguagem, códigos e suas tecnologias
  • Matemática e suas tecnologias
  • Ciências humanas e suas tecnologias
  • Ciências da natureza e suas tecnologias
  • Redação

Para ter uma boa classificação é preciso ter boas notas em todas estas matérias. Assim a média pode ser feita e o aluno pode finalmente concorrer às diversas vagas nas universidades de todo o país.

Cada matéria corresponde a 1000 pontos. Uma das principais regras do PROUNI é que o aluno não pode zerar na redação e também deve alcançar pelo menos 450 pontos em cada componente.

No ESUDA temos os melhores professores de ensino médio muito familiarizados com a avaliação do Enem. Para isto desenvolvemos uma metodologia didática focada na prática.

Assim o aluno pode desenvolver as suas habilidades e se adaptar a todas as matérias. Usamos também dos simulados que são uma maneira do aluno se adaptar ao ritmo da prova e ao tempo limitado para a realização de cada questão da prova do Enem.

Venha para o nosso curso preparatório para o Enem e seja o próximo aluno nosso a entrar para as melhores universidades do Brasil.